Exposição de carros antigos é atração no Shopping Itaguaçu

Compartilhe

2º Encontro de Clássicos reúne apaixonados por automóveis no fim de semana

O Shopping Itaguaçu retoma a exposição de carros antigos, um sucesso de público, principalmente com os amantes de quatro rodas. O 2º Encontro de Clássicos ocorre no estacionamento coberto do shopping, nos dias 27 e 28 de agosto, sábado das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.

A história da indústria automobilística é repleta de modelos que surgiram para mudar os padrões, inovar e impressionar. As décadas de 70 e 80 foram as mais marcantes no quesito produção de clássicos, na época surgiram nomes como o Chevrolet Opala, o Ford Maverick, o Corcel, o Chevette, a Volkswagen Brasília e o inesquecível Fiat 147, o primeiro carro produzido pela Fiat no Brasil.

Com o passar do tempo, tivemos um salto enorme na evolução dos automóveis, como o desenvolvimento de tecnologias, novos designers e melhorias de consumo e conforto, mas os clássicos continuam famosos, encantando o público e continuam sendo objetos de paixão e desejo de várias gerações.

Ford LTD Galaxie 390, ano 1966; Opala Envemo, ano 1978 e Galaxie LTD, ano 1977 estão entre os clássicos carros antigos presentes na exposição, alguns considerados raridades por muitos motivos, incluindo o cuidado que as montadoras tinham em produzir muito mais do que apenas automóveis, mas sim verdadeiras obras de artes com detalhes e designers exclusivos.

Por fim, para mais informações acesse o site www.shoppingitaguacu.com.br ou confira as redes sociais do Shopping Itaguaçu. 

Então, agende:

O que: 2º Encontro de Clássicos 

Quando: dias 27 e 28 de agosto, 

Onde: Estacionamento coberto do Shopping Itaguaçu
Horário: Sábado das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h

Quanto: Evento gratuito

WhatsApp chat