Dazaranha e Camerata no Eu vivo Floripa.

Compartilhe

O  feriado de 7 de setembro (sábado) vai reunir diversos artistas Catarinenses no P12 Parador Internacional com o evento Eu Vivo Floripa que terá a Dazaranha & Camerata Florianópolis e DJ Henrique Fernandes e André Maran. Reggae, rock, orquestra e música eletrônica juntas.

A Camerata de Florianópolis, foi em criada em 1994, a orquestra faz apresentações que vão do erudito ao rock, da MPB ao Reggae. Em 2018 foram mais de 54 apresentações, dos mais de 700 concertos de toda a carreira, onde dividiram o palco com músicos como, Zeca Baleiro, Lenine, Paulinho Moska, Steve Vai e o Dazaranha com quem gravaram um DVD em 2017.

A banda de Reggae/rock Dazaranha já passa dos 27 anos de carreira, sendo uma das bandas mais respeitadas do cenário musical do sul do Brasil, tocando também em várias outras cidades do País. A banda tem 7 discos lançados e um novo material já vem sendo divulgado neste ano de 2019.

Serviço:

Data: 07/09/2019 – sábado
Horário: a partir das 14h
Atrações: Dazaranha & Camerata Florianópolis e DJ Henrique Fernandes.
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: a partir de R$ 40,00 – Compre on-line
Informações e reservas no site oficial do evento

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat