Espetáculo Arandua conta a história da criação com elementos indígenas no Domingo com Teatro

Compartilhe

Projeto semanal que promove o teatro infantil em Florianópolis. Entrada gratuita para crianças de todas as idades

Neste domingo é a vez da Cia Artística Guita apresentar o “Arandua”, espetáculo que conta a história da criação, de acordo com os elementos do cotidiano Guarani, no Cinesystem do Villa Romana Shopping, às 11h30.

Depois de sonhar com um beija-flor sagrado, Djaxuká sai em busca de uma terra não muito longe, lá ela encontra uma anciã que nos conta as histórias ao redor do fogo e aponta os caminhos de Arandua, a sabedoria ancestral. A peça tem a direção de Rafaela Herran, com atuação de Guilherme Freitas e Tainá Orsi.

O Domingo com Teatro é um dos mais importantes projetos de promoção da cultura na infância e formação de plateia de Santa Catarina. Realiza apresentações semanais de espetáculos infantis para curtir em família, sempre em sessões gratuitas. O projeto é totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. Com o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Cinesystem. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Domingo Com Teatro: Arandua, com Cia Artística Guita

Quando: 27/11/2022, às 11h30

Onde: Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: Livre

Siga-nos também no Instagram: @martecultural e @domingocomteatr

WhatsApp chat