Nave Criativa

Deixe-se inspirar pela arte com as principais notícias sobre bandas, shows, discos, filmes e livros. Comunicação que constrói

Floripa informa

Empresário Roberto Angeloni morre em acidente na BR-101.

Compartilhe

O empresário Roberto Angeloni, 51 anos, morreu na manhã deste domingo, 28, em um grave acidente envolvendo dois veículos na Br-101 que iam no sentido norte, próximo a Biguaçu. A Mercedes-benz onde estava Roberto se partiu as meio com o impacto da batida. A passageira do outro veículo, que estava em uma Ranger foi encaminhada para o hospital de São José.

Roberto Angeloni era um dos donos da rede de supermercados Angeloni, era solteiro, filho mais velho de Antenor Angeloni.

Por fim, a rede Angeloni vai emitir uma nota oficial. O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, lamentou a morte do empresário. “Enviamos à família Angeloni nossa manifestação de pesar e condolências pelo falecimento de Roberto Angeloni, ocorrido neste domingo. Que Deus o receba e conforte a família e amigos”, disse o governador.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, músico e apaixonado por rock, literatura e histórias curiosas.