Empresa lança promoção para registro de marcas.

Compartilhe

Ao se tornar empreendedor o investidor pensa na decoração, estrutura, clientela, redes sociais, produtos e serviços, ponto, dentre outros itens.

Pensa também no nome e na marca, que são essenciais para empresa. Contudo, o que muitos não sabem, ou pelo menos procrastinam, é quanto ao registro desta marca junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual), que é a garantia que a sua marca não seja utilizada indevidamente, além de sua exclusividade.

Por exemplo, no seu plano de negócios deve constar este item, assim tão importante quanto o registro nos órgãos estaduais e municipais.

O Natiruts já foi Nativus, e já tivemos outro Nirvana.

A banda Natiruts por exemplo, se chamava Nativus no começo da carreira, porém já existia uma banda Catarinense com este nome registrado e acabou entrando com um processo contra o grupo, que assim teve mudar de nome para seguir carreira. Imaginem a dor de cabeça!

Uma outra banda que pagou um alto valor para o usar um nome que já existia foi o Nirvana, de Kurt Cobain. Foram milhares de dólares ao outro Nirvana, grupo Britânico dos anos 60 que já possuía o registro do nome. Enfim…

“A importância do registro da marca vai muito além da garantia de exclusividade, protege na realidade o bem mais valiosos da tua empresa que é como teu público te identifica. A marca se torna um ativo da empresa e o registro te dá esta proteção.” Afirma Camilla Nunes, CEO da Mahani PI.

Camila Nunes, Mahani PI

Promoção no mês de junho.

Atualmente todos gostamos de promoção e pensando nisto, a Mahani PI, empresa dedicada ao registro de marcas e propriedade intelectual lançou esta semana uma promoção para empreendedores garantirem seu pedido de registro com 50% de desconto neste mês de junho.  Lembrando que as taxas do INPI não estão incluídas.

A promoção é valida para empreendedores e projetos. A ação tem o propósito de ajudar quem algum dia tentou registrar sua marca e não conseguiu, agora é o momento!

Por fim , entre em contato com a Mahani Pi através do Instagram, facebook, Site ou pelo link direto do Whatsapp para saber mais informações.

Sobre a Mahani PI.

Camila Nunes é CEO da Mahani Pi, administradora, Mestre em propriedade intelectual e transferência de tecnologia para inovação, criou em 2008 a empresa para atuar no segmento de propriedade intelectual de marcas, patentes, registros, na área de serviços, bem como indústria, atuando em todo o Brasil.

WhatsApp chat