Dona Bilica faz duas apresentações gratuitas no Sul da Ilha

Compartilhe

Depois de um ano e meio, essas vão ser as primeiras apresentações abertas ao público; stand up será nesta sexta-feira, 24 de setembro 

A rendeira, benzedeira e manezinha da Ilha, Dona Bilica se prepara para fazer duas apresentações grátis nesta sexta-feira, 24 de setembro. Depois de um ano e meio, essas vão ser as primeiras abertas ao público da personagem interpretada pela atriz Vanderleia Will.

Foto: Chris

Sendo assim, serão dois shows no formato stand up no palco da Praça MULTI.  A partir das 18h acontece uma apresentação para o público infantil, contudo, às 20h é aberto para toda a família.

Acima de tudo, para fazer as atividades de cultura e lazer, o open shopping está seguindo e respeitando as normas sanitárias vigentes.

Então, visite O MULTI Open Shopping que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

2º MULTI Show

Por conta do sucesso da 1ª edição, o palco da Praça MULTI recebe no sábado, 25 de setembro, a segunda edição do MULTI Show. A partir das 18h, Marcelo Leal comanda uma noite divertida com muita música, dança e magia. As apresentações são gratuitas e para toda a família.

O músico Willian Farias será o responsável pelos eventos musicais, já o mágico o Gustavo Leite, promete deixar a plateia ainda mais curiosa com os números de mágica. As apresentações de dança ficam por conta do Marcelo Leal, junto com as bailarinas Geovana Oliveira e Lívia Veras.

Laelia purpurata é tema de exposição

Orquídea símbolo de Santa Catarina é tema de exposição em Floripa.
crédito Oscar Rivas Beasley

E até 13 de outubro, quem passar pelo MULTI Open Shopping, vai poder conferir 20 ilustrações com representações científicas das espécies e híbridos naturais da Laelia purpurata na exposição “Laelia purpurata: a Rainha das Orquídeas do Brasil”.

A mostra com curadoria do geógrafo e botânico Marcelo Vieira Nascimento, faz uma homenagem a flor que é símbolo de Santa Catarina e da cidade de Florianópolis. Por fim, a visita grátis pode ser feita de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h.

WhatsApp chat