Dia 18 de Abril a Orquestra de Cordas da Ilha faz primeira Live do ano.

Compartilhe

Dia 18 de Abril a Orquestra leva música clássica para o domingo.

No próximo dia 18 de abril, às 19h00, a Orquestra de Cordas da Ilha, faz uma Live gratuita pelo youtube com clássicos da música erudita. 

Esta será o primeiro evento do ano da Orquestra trazendo clássicos do século XVII ao XX.

O palco da Live será a Igreja Nossa Senhora Imaculada da Conceição, na Lagoa. Obras de Henry Purcell, Gustav Holst ,Georg Philipp Telemann, Felix Mendelssohn, Carlos Guastavino, estarão no repertório. A orquestra de Cordas da ilha tem como solistas, Debora Remor, Talita Limas e Marcos Pablo Dalmacio. Além disso, nesta Live o evento vai contar com a participação de Vinicius Chiaroni como Solista convidado. 

Apesar de não haver público, a produção do evento cumpre todas as regras de segurança, para preservar músicos, bem como técnicos durante a transmissão. Durante todo o ano de 2020 a Orquestra fez várias Lives especiais, como por exemplo a do “Projeto saudades”. 

Então, programe-se e acesse o Canal da Orquestra no Youtube ou pela página do Facebook. É dia 18 abril, a partir das 19h00. 

Por fim, o evento tem o apoio da Base Cultural e incentivo da Lei Rouanet através do Governo Federal. O patrocínio é da Condor, Engie, SENTEP construções S/A, além da SBM. 

Confira o vídeo da chamada do evento.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat