Destino Floripa, novo nome do Floripa Convention, lança nova identidade visual

Compartilhe

Lançamento acontece esta semana durante participação da entidade na Encatho

Fotos: Mário Costa.

O Destino Floripa, antigo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, será apresentado no próximo dia 28 de julho, durante a 33ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros- Encatho & Exprotel, que será realizado no CentroSul.

Na quinta-feira, dia 28, das 14h às 18h, na sala Campeche, ocorre a apresentação da nova marca. Portanto, será uma tarde de muitas informações, networking e conteúdo. Durante o evento, haverá painéis que irão discutir assuntos voltados ao turismo e negócios. 

No entanto, para participar do encontro, é necessário realizar a inscrição gratuita no evento principal através do site. Contudo, o acesso à sala específica do Destino Floripa está sujeito à lotação.

Então, confira abaixo a programação completa:

14h – Boas vindas e lançamento da nova marca com Lucas Schweitzer, presidente do Destino Floripa;

14h30 – Bate papo: cases de sucesso no turismo com Lucas Schweitzer, CEO da Lusch Agência 360º, e Rubens Regis, ex-diretor comercial do Costão do Santinho Resort;

15h – Palestra: Mercado de luxo com Miler Bairros, gerente geral do LK Hotel;

15h30 – Palestra: Internacionalização com Jerco Bacic, gerente de negócios aéreos do Floripa Airport;

16h – Palestra: Liderança e Gestão de Crise com Thiago Silveira, gerente nacional de operações da Slaviero Hotéis;

16h30 – Bate Papo: Como potencializar seus recursos através do Destino Floripa?. Convidados, os chefes de recepção Roberto Horikawa, do Porto da Ilha Hotel; Luciano Machado, do Jurerê Beach Village e Raphael Magalhães, do Hotel Costa Norte Ingleses.

Sobre o Destino Floripa

Destino Floripa no Aeroporto. Foto: Fabrício de Souza. 

Por fim, o Destino Floripa e Região é uma associação sem fins lucrativos, formada por empresas da Grande Florianópolis que visam o desenvolvimento socioeconômico do destino por meio do aumento do fluxo turístico. É um agente facilitador, um instrumento de planejamento, promoção, apoio, captação e sobretudo geração de eventos em diferentes segmentos. Sua atuação também abrange o segmento de Visitors, com o incentivo do turismo de entretenimento e lazer para fortalecimento do destino e a criação de oportunidades de negócios para seus associados.

Acima de tudo, o objetivo do Destino Floripa é gerar oportunidades para seus associados, por meio do fomento do turismo de eventos, de negócios e de lazer, promovendo Florianópolis e região metropolitana.

WhatsApp chat