Curso presencial: Como utilizar os recursos, funções e fórmulas do Excel

Compartilhe

Aulas serão ministradas pelo instrutor Darlan Machado nos dias 26 a 28 de julho

Hoje o mercado apresenta o cenário de extrema competitividade as empresas necessitam estar preparadas para encarar os novos desafios. Atenta às necessidades do comércio, a CDL de Florianópolis finaliza o mês com o curso presencial para os empresários associados de Excel básico ao Intermediário, entre os dias 26 a 28 de julho, das 19h às 22h, de forma presencial com o instrutor Darlan Machado.

Entre os temas que serão abordados estão: apresentação de planilhas, formatação de célula, gráficos, filtro, remover duplicatas, classificar, operadores básicos, soma, média, mínimo, máximo, hoje, agora, dia, mês, ano, além do dia da semana, hora, minuto, segundo, direita, esquerda, primeira maiúscula, maiúscula, minúscula, se, cifrão, cont., valores, procv, cont.se, bem como soma.se.

O curso tem o foco nos profissionais que possuem pouco conhecimento em Excel e que desejam melhorar o próprio desempenho ou da empresa onde atuam. Dessa forma, o curso tem o investimento de R$ 270,00, em parcelas de até 3x de R$ 90,00 na fatura do associado.

Portanto, para fazer a inscrição, clique aqui. No entanto, para mais informações ligue no telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça a palestrante

Darlan Machado tem formação em Gestão Financeira e proprietário da empresa DM – Soluções em Excel. Machado trabalha com desenvolvimento de ferramentas de gestão para micros e pequenas empresas e possui experiência ocupando cargos de gestão na área financeira. Durante 7 anos trabalhou com desenvolvimento de software na linguagem Visual Basic 6 e leciona cursos de Excel em diversos níveis, inclusive Macro e VBA há 5 anos em várias instituições no estado.

Então, agende:

O quê? CDL de Florianópolis oferece curso de Excel para empresários;
Quando: 26 a 28 de julho
Local: Rua Felipe Schmidt, 679, Centro.
Inscrição: Clique aqui 

Por fim, siga a CDL através das redes sociais, como Facebook ou instagram.

WhatsApp chat