Coworking CDL Tech oferece “Day Free” para degustação dos usuários

Compartilhe

Espaço está no coração da Capital, na rua Felipe Schmidt

Crise para uns, expansão para outros. O mercado de coworking surfou diante das dificuldades econômicas nos últimos anos. Dessa forma a CDL de Florianópolis aproveitou o potencial dessa nova tendência e criou o espaço CDL Tech. Um ambiente inovador, moderno, bem localizado e, principalmente, propício para gerar conexões.

Fechado até poucos dias por conta dos decretos municipal e estadual, o espaço foi reaberto com a campanha “Day Free”. Um dia inteiro, grátis, para que o usuário possa entender e entrar nesse novo modelo de trabalho.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, cada vez mais as empresas buscam reduzir custos e, agora, com o novo formato de trabalho, sendo híbrido ou home office, é natural que os empresários busquem ambientes em locais estratégicos com baixo investimento para evitar corte de mão de obra.

O CDL Tech, além de estar no coração da Cidade, no Centro de Florianópolis, na rua Felipe Schmidt, possui uma série de benefícios como secretária compartilhada, endereço fiscal e comercial, ambiente amplo e climatizado, 44 posições fixas e rotativas, sala de reunião exclusiva, internet ultrarrápida e sem interrupções e ambiente para eventos corporativos.

Mercado em crescimento

De acordo com o censo Coworking Brasil, 75% dos empresários do setor estão otimistas em relação ao futuro desse mercado. Ou seja, o futuro do mundo e dos negócios se mostra cada vez mais compartilhado.

Ainda segundo o último dado do segmento, feito em 2019, já são 1.497 espaços de coworking no Brasil, 303 a mais que no ano anterior. Deste total, 47 estão no Distrito Federal, que ocupa a 8ª posição no ranking dos estados, ficando atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Pernambuco.

Para o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, este tipo de negócio é muito econômico para as empresas, inclusive para aquelas que estão entram no mercado neste momento.

“O empresário estará com a empresa num ambiente equipado, dispensando quaisquer investimentos iniciais ou contas fixas como energia elétrica, limpeza e atendimento. Sem contar, que o compartilhamento de escritórios fomenta o networking e pode gerar novos negócios entre eles”, afirma Brinhosa.

Sendo assim, para mais informações clique  Aqui ou no WhtasApp 48 99191-4291.

Ouça o podcast e além disso conheça o espaço CDL Tech e por fim, siga a CDL no Instagram e Facebook. 

WhatsApp chat