Continente Shopping exibe filmes da Saga Crepúsculo.

Compartilhe

Relançamento conta com a exibição dos cinco filmes da saga em dezembro

A saga de filmes Crepúsculo volta com toda sua atmosfera mágica aos cinemas 10 anos depois de ser exibida pela última vez. O Cinépolis do Continente Shopping não vai ficar de fora da comemoração e exibirá todos os cinco filmes da saga, a partir desta quinta, dia 1 de dezembro. Ficará em cartaz um longa por semana, em ordem cronológica de lançamento. 

A saga foi fenômeno literário e cinematográfico na década passada, conquistando milhares de fãs pelo mundo com o arrebatador romance entre uma jovem humana e um vampiro. A história retrata dramas e angústias da juventude, com uma ambientação cercada por fantasia e suspense, clima que acompanha todos os filmes da série.

Então, confira as datas de lançamento dos filmes e as sinopses abaixo e garanta seus ingressos no site da Cinépolis

Crepúsculo (2008): 1 de dezembro

O filme acompanha Bella, uma jovem adolescente que se muda para a pequena cidade de Forks, Washington, para viver com o pai. Na escola local, ela conhece Edward, por quem sente uma atração inexplicável, e aos poucos vai descobrindo seus segredos. Enquanto o romance é inevitável, a dupla se envolve em perigos relacionados ao mundo sobrenatural. 

Lua Nova (2009): 8 de dezembro

Depois que Bella se recupera do ataque de um vampiro que quase lhe tirou a vida, ela decide comemorar seu aniversário com Edward e sua família, os Cullens. No entanto, um acidente durante a celebração provoca um ferimento em Bella, deixando seu sangue ficar exposto – uma visão que se mostra muito intensa para os Cullens. É quando eles decidem abandonar a pequena cidade de Forks, para a segurança do casal e da família de vampiros. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto em um antigo amigo, Jacob.

Eclipse (2010): 15 de dezembro

Enquanto Seattle vive uma sequência de mortes misteriosas, um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança. Bella novamente se encontra rodeada por perigo. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob. Sendo assim, sabendo que sua decisão tem o potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua graduação se aproximando rapidamente, Bella tem mais uma decisão para fazer: vida ou morte. 

Amanhecer Parte 1 (2011): 22 de dezembro

A alegria de Bella e Edward, recém-casados, quebra quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward descobrem que Bella está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

Amanhecer Parte 2 (2012): 29 de dezembro

Após dar à luz a Reneesme, um bebê meio humano e meio vampiro, em um parto complicado e agressivo, Bella se vê em uma nova vida ao lado dos Cullens. A notícia da existência de um bebê dessa espécie chegará aos ouvidos dos Volturi e despertará a fúria do Clã italiano e líder da sociedade ‘vampírica’, já que crianças vampiras são proibidas por lei. Os Cullens irão atrás de provas e outros artifícios para a proteção de toda a família e do bebê, reunindo os vampiros mais poderosos do planeta e, em união com os lobos da tribo quileute, irão travar a batalha do século.