1º Confraria ilha blues em Jurerê.

Compartilhe

A Capital do Blues será Florianópolis nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, será realizado o 1º Festival Confrailha do Blues.

O evento será no palco do Jurerê open shopping, já tradicional por eventos culturais, e desta vez receberá os mestres do blues nacional e internacional, como o Norte Americano Super Chikan e o Guitarrista gaúcho Fernando Noronha.

A promoção do evento é um projeto realizado pela Confrailha do Blues, que durante o Festival vai proporcionar para o público além de shows, palestras e workshops gratuitos, apenas com arrecadação de alimentos que serão doados para instituições que necessitam.

O 1º Festival Confrailha blues contará com espaço para gastronomia, cervejas artesanais, em um evento acessível para todos os públicos, principalmente com espaço para crianças e todo conforto proporcionado no badalado bairro do norte da Ilha.

O Festival Confrailha do Blues tem a intenção de tornar a capital de Santa Catarina referência no roteiro do Blues no Brasil. O evento é patrocinado pela Prefeitura de Florianópolis, Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O apoio cultural é do Jurerê Beach Village e do IL Campanario Villaggio Resort.

Confira as atrações

Shows no sábado (31)

Local: Jurerê Open Shopping (Quadra Praia, ao lado do IL Campanario Villaggio Resort)

  • 18:00 – Leo Maier (SC) – Jurerê Open Shopping
  • 19:30 – TBZ Blues (SC) – Jurerê Open Shopping
  • 21:00 – Fernando Noronha (RS) – Jurerê Open Shopping

Shows no domingo (01)

Local: Jurerê Open Shopping (Quadra Praia, ao lado do IL Campanario Villaggio Resort)

  • 16:30 – Rafael Salib Trio (RS) – Jurerê Open Shopping
  • 18:00 – Cristiano Ferreira e Natascha Hak (SC) – Jurerê Open Shopping
  • 19:30 – Super Chikan (USA) – Jurerê Open Shopping

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat