Comitiva da CDL de Florianópolis faz tour experience no Aeroporto Hercílio Luz

Compartilhe

Visita guiada ocorreu na tarde desta quinta-feira, 10

A tarde de quinta-feira, (10), foi diferente para a comitiva da CDL de Florianópolis composta por diretores, conselheiros e gestores, em que conheceram as dependências do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, com o tour experience.

A CDL de Florianópolis é a primeira instituição a fazer a visita guiada no terminal, que começou pelo embarque, seguido da parte externa no despacho de bagagem e um passeio de ônibus pelo pátio e pista de taxiway.

Além das dependências externas, o grupo conheceu o administrativo, a área de inovação e tecnologia do Aeroporto.
Para o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, conhecer a estrutura por “trás” do cartão de visita é surpreendente.

“O passeio foi inspirador para conhecer o modelo de gestão humana e inovadora da Floripa Airport, além de reforçar o orgulho de ter em nossa cidade o melhor aeroporto do Brasil”, conta Brinhosa.

Para fechar o encontro, o CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse, apresentou a trajetória do Aeroporto, bem como a missão e valores do terminal, além de explicar como está sendo administrada a infraestrutura durante a pandemia e, principalmente, como passou pela primeira e segunda onda da Covid-19.

“A busca incansável pela qualidade é o que torna o Aeroporto de Florianópolis diferenciado. Em 2020, fomos reconhecidos como o melhor Aeroporto do Brasil pela Secretaria de Aviação Civil”, explica Gesse.

WhatsApp chat