Coleção Moon celebra o primeiro aniversário da Paetê Club

Compartilhe

Cápsula teve inspiração na Lua e suas fases, com peças bem femininas e atemporais em tonalidades que remetem ao brilho deste satélite natural

Preto, prata, lilás. Estas são as novas tonalidades que cintilam na coleção Moon, cápsula desenvolvida para celebrar o primeiro ano da Paetê Club, que será lançada nesta quinta-feira, 25, às 17h30min, na Floripa Runway. A marca, da jornalista e multiartista Marja Nunes, trabalha exclusivamente com brilhos na sua produção, e agora traz como inspiração o encanto e o fascínio que a lua exerce e a influência de suas fases associadas ao feminino.

Coleção Moon celebra o primeiro aniversário da Paetê Club

Assim, reverencia as deusas lunares da mitologia grega: Ártemis (Lua Crescente), Selene (Lua Cheia), Hécate (Nova e Minguante). Mas os romanos a chamavam de Diana, e na Mesopotâmia era Sin. Nomes que identificam as novas criações – um blazer preto que estreia na Paetê Club com modelagem de alfaiataria contemporânea; um descolado vestido de cortes retos, feito camisetão, para ser usado com short ou calça; e dois vestidos atemporais. Um deles, tubinho de paetê preto. O outro, em lurex com meia-manga, disponibilizado em duas cores.

A coleção.

A coleção é elegante, moderna, mas assume uma postura despojada, desconstruindo de propósito a ideia de que brilho é exclusivo para a noite. Desta forma, a Paetê Club se impõe com uma postura arrojada e ousada. Aliás, isto está no DNA da marca, criada para fazer com que todas as mulheres se sintam empoderadas.

A Floripa Runway, onde acontecerá o coquetel comemorativo pelo primeiro ano da Paetê Club e apresentada oficialmente a coleção Moon, é uma loja multimarcas que abre espaço para novos criadores. Sendo assim, atua em parcerias e collabs, dando visibilidade a marcas locais e oportunizando uma boa vitrine para empreendedores que ainda não tem espaços físicos.

Por fim, o espaço fica na Rua Desembargador Arno Hoeschl, 301, bem próximo à Beira-mar Norte, em Florianópolis.

WhatsApp chat