Circuito Fecasurf muda de data na Joaquina.

Compartilhe

A organização do Curta + Floripa Pro 2020 mudou a data de abertura do Circuito Fecasurf Profissional na Joaquina. Dessa forma a etapa foi transferida para o final de semana do aniversário de Florianópolis, entre os dias 20 e 22 de março.

De acordo com a organização a competição distribuirá 20 mil reais de premiação, valendo 1.500 pontos para a abertura do ranking do Circuito Fecasurf Profissional e pela segunda etapa do Circuito Brasileiro ABRASP. Então será uma competição forte.

Mudamos a data para que o evento faça parte das comemorações do aniversário de Florianopolis, feriado na cidadeAssim como ano passado, será um final de semana com muitas atrações na Joaca” explicou Cristiano Melo, presidente da Associação de Surf da Joaquina.

Assim a nova data da etapa será entre os dias 20 e 22 de março na praia da Joaquina, além disso o evento fará parte do encerramento do verão na cidade, bem como o  projeto Curta + Floripa, levando diversas modalidades esportivas para a Ilha de Santa Catarina.

Inscrições abertas.

O valor das inscrições para o Curta + Floripa Pro 2020 é de R$200,00 (duzentos reais). Dessa forma os atletas deverão efetuar o depósito na conta da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), e assim enviar o comprovante de pagamento para o email fecasurf2020@gmail.com

Conta para depósito,

Banco do Brasil,

agência 5201-9,

conta Corrente: 844759-4,

CNPJ: 80.151.459/0001-25

Finalistas da Triagem definidos.

Logo Após o adiamento por falta de ondas no final de semana, o Curta + Floripa Super Trials definiu os finalistas das categorias Master, Open, Sub-18 e Sub-16 que se enfrentarão na praia da Joaquina, antes do início do evento principal, afinal os campeões de cada categoria garantirão suas vagas para competir no Curta + Floripa Pro 2020, sem precisar pagar inscrição.

A competição foi realizada primeiramente em Florianópolis, terça-feira, (3), na praia Brava, com o Matadeiro, fechando a triagem na quarta-feira, (4). Confira os surfistas classificados direto no site da Fecasurf

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat