CIC reabre para o público a partir desta sexta-feira, 1º de outubro.

Compartilhe

AMAZON.COM

CIC reabre com exposições e atividades de arte

Foto: Márcio Henrique Martins / ASCOM FCC

Centro Integrado de Cultura que estava fechado a um ano e meio volta a abrir suas portas a partir desta sexta-feira, 1º de outubro. Já no primeiro dia será possível conferir exposição no Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) e no Espaço das Oficinas de Arte, frequentar a Biblioteca de Arte e Cultura, tomar um café no Barió e até mesmo assistir a um espetáculo de sapateado no Teatro Ademir Rosa.

“Estamos vivendo um momento muito importante para a cultura de Santa Catarina, com investimentos expressivos e ações que visam à retomada de um setor tão afetado pela pandemia do coronavírus. A reabertura dos nossos espaços culturais vem para coroar essa nova fase“, conforme diz Edinho Lemos, presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Acima de tudo, para garantir a segurança do público e colaboradores medidas de prevenção serão adotadas para evitar o contágio pela Covid-19. Entre elas estão uso de máscaras durante todo o período em que estiverem dentro do espaço, além de higienização das mãos com álcool em gel.

Até o fim do mês, está prevista ainda a reabertura do Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), com nova exposição; do Cinema Gilberto Gerlach, com programação semanal; bem como a volta das aulas das Oficinas de Arte. Por fim, todas as informações estarão no site da Fundação Catarinense de Cultura bem como nas redes sociais.

WhatsApp chat