CENTROWEG abre processo seletivo para jovens.

Compartilhe

Resultado de imagem para centroweg

Até o dia 12 de agosto estão abertas as inscrições para o processo seletivo etapa Jaraguá do sul do CENTROWEG,  que é uma escola de formação profissional para a qualificação do menor aprendiz atendendo as necessidades da empresa em atividades que exigem conhecimento técnico e/ou domínio de equipamentos utilizados nos processos industriais, colaborando para o bom desempenho escolar desenvolvimento pessoal e profissional.

Fique atento as regras para participar do processo seletivo, jovens nascidos no ano de 2002 ou 2003, que estejam cursando ou tenha concluído o ensino médio, com disponibilidade para residir em Jaraguá do Sul ou microrregião.

O selecionado além de salário de aprendiz,  direito ao plano de saúde e odontológico, participação nos lucros, refeições e vale transporte, e ainda uma oportunidade de carreira diferenciada no mercado de trabalho.

Recentemente uma pesquisa pelo instituto FSB, feita com mais de 4 mil empresários de Santa Catarina, mostrou que as entidades que mais qualificam profissionais para a indústria, são as de ensino técnico que ocupam com 30% na formação de alunos por ano.

Os cursos oferecidos são:

Cursos de 1 ano de duração (para nascidos entre 01/01/2002 e 31/12/2002)

Usinagem

Montagem Eletromecânica

Cursos de 2 anos de duração (para nascidos entre 01/01/2003 e 31/12/2003)

Mecânica de Ferramentaria

Mecânica de Manutenção

Eletrotécnica

Eletrônica

Programação de Sistemas de Informação

Os interessados, que atendem aos requisitos solicitados, devem se inscrever diretamente no CENTROWEG

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat