CDL Jovem de Florianópolis abre faz evento com Dado Schneider

Compartilhe

Lançamento será no Floripa Square, local com a maior tela de led em Rooftop da América Latina

Depois de quase dois anos sem eventos presenciais, a CDL Jovem de Florianópolis abre o calendário de ações de 2022 com um super lançamento no Rooftop CEU Empresarial, do Floripa Square, nesta quinta-feira, (17), a partir das 19h com o renomado Dado Schneider apresentando o tema: “O mundo mudou… Bem na minha vez”.

Então, com o slogan “Vamo pra Cima”, a CDL Jovem de Florianópolis ousou tanto na escolha do palestrante, como também no local, que inspira criatividade, emoção e interação.

Para o coordenador-geral da CDL Jovem, Diego Mroninski, todos os integrantes estão ansiosos com a retomada gradual dos eventos presenciais.

“Conseguir realizar uma ação dentro da maior tela de Led da América Latina, com aquele visual incrível para a baía continental e com uma super palestra com o Dado Schneider são ingredientes perfeitos para um reencontro de sucesso”. Conforme afirma o coordenador.

De acordo com Mroninski, a gestão deste ano irá atuar com ações que agreguem valor profissional aos empreendedores, bem como todos os eventos serão integrados, trazendo conteúdos conectivo e ao mesmo tempo inspiracional.

Biografia

Dado Schneider tem graducação em Comunicação e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Além disso, é Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS.

Acima de tudo, nos últimos 10 anos, vem sendo um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao seu grau, sobretudo, inovador. Foi considerado pelo site BuzzFeed como “um dos palestrantes imperdíveis da Campus Party” – de onde passou a ser Embaixador. Também escreveu “O mundo mudou… Bem na minha vez!”, um livro com linguagem inovadora e atual, todo formado por posts e tweets.

Por fim, siga a CDL nas redes sociais, como por exemplo, no instagram, bem como, facebook.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat