CDL Florianópolis promove Live sobre vendas on-line.

Compartilhe

Com o tema, “Como alavancar o resultado financeiro da empresa”, a CDL de Florianópolis promove na próxima quarta-feira, dia 17, às 19h, pela plataforma Youtube, a live “Como vender mais na internet” com os palestrantes Júlio Pegna e Valéria Chaussard.

A live tem como finalidade desmistificar o uso de plataformas que podem ajudar as empresas a vender mais neste momento de pandemia, bem como, serve para orientar empresários e profissionais de marketing.

Com uma ampla experiência dedicada no Marketing Digital orgânico e pago, Júlio Pegna é consultor, palestrante e diretor da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O especialista traz detalhes como a loja virtual pode funcionar semelhante a física, além de direcionar os empresários em como atrair clientes para o universo virtual.

Outra convidada da live é a empresária e sócia proprietária da Beecomm Negócios Digitais, Valéria Chaussard. A empreendedora compartilhará como entrar neste novo modelo de negócio que vem transformando cada vez mais as formas de se relacionar com o cliente.

Primeiramente Hoffmann diz que vender pela internet são necessários três passos importantes. “Definir as plataformas que deseja utilizar para as vendas e conhecer como funcionam. Segundo, a organização, pois pela internet significa ter mais um canal de venda, ou seja, uma “filial” da empresa. Por fim, em terceiro lugar, a divulgação, que é o passo que leva a marca e os produtos até o consumidor”, finaliza.

O evento on-line é direcionado para empreendedores, gestores, vendedores, profissionais de atendimento, gerentes, supervisores e coordenadores de vendas, profissionais de marketing e assim como estudantes. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações pelo e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br ou pelo telefone no (48) 99185-6993.

Serviço

O quê? Live sobre “Como vender mais na internet”;
Quando: 17 de junho (quarta-feira), a partir das 19h;
Local: Plataforma Youtube;
Inscrição: Clique aqui

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat