CDL de Florianópolis promove curso presencial para líderes de equipes

Compartilhe

Aulas serão ministradas entre os dias 24 e 26 de agosto das 19h às 22h com o instrutor, Antônio de Souza

Adquirir habilidades essenciais como gerentes para alavancar resultados extraordinários com equipes é tema central do curso presencial “Gerentes treinadores” promovido pela CDL de Florianópolis. As aulas serão presenciais entre os dias 24 e 26 de agosto das 19h às 22h, na Entidade, localizada na rua Felipe Schmidt, 679, centro.

O especialista em Gestão de Negócios e instrutor, Antônio de Souza, explicará como otimizar a função de gerente utilizando métodos assertivos para gestão de equipes. “O profissional que exerce o cargo de liderança necessita de uma visão ampliada que contemple todo o ecossistema do negócio. Para isso, deve estar sensível às profundas mudanças que viverá no universo comercial e entender o impacto sobre o grupo e os processos da empresa”, comenta.

O curso abordará temas da metodologia diferenciada como: a formação de equipe, atitude, comportamento, construção da liderança, atuação como coaching e gerenciamento de equipe, além dos desafios e metas, o relacionamento interpessoal, pós-choque da transformação digital, futuro do varejo e o perfil do profissional.

Durante as aulas, o especialista montará grupos de discussões sobre cases apresentados, além de conteúdos que refletem a realidade da atividade comercial contemporânea e a nova gestão de equipes que contemplam gerações X, Y e Z.

As aulas serão 100% presenciais e com total cuidado de distanciamento e álcool gel. O investimento é de R$ 255,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 85,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui (https://www.cdlflorianopolis.org.br/evento-inscricao&id_evi=642&lay=cdlflorianopolis2016). Por fim, mais informações pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Palestrante

Antônio José de Souza, é paulista, professor, pós-graduado e especialista em Gestão de Negócios. Atuou como diretor de redação em São Paulo e comentarista em emissoras de rádio no Paraná. Antônio é diretor da AJS – Treinamento & Desenvolvimento e parceiro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis, onde atua como consultor de empresas, com foco no treinamento de equipes de vendas, marketing e atendimento. Como palestrante, apresenta temas ligados a motivação, ética profissional, melhoria do ambiente organizacional e inovação na gestão.

Serviço

O quê? Curso presencial: Gerentes treinadores;
Quando: 24 a 26 de agosto – das 19h às 22h
Local: na CDL de Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679, centro.
Inscrição: Clique aqui

Por fim, siga a CDL nas redes sociais ou através do Site: www.cdlflorianopolis.org.br

WhatsApp chat