CDL de Florianópolis promove curso “Atitude de Dono” com Cristiane Egert

Compartilhe

Aulas ocorrem nos dias 29 e 30 de junho na sede da CDL.

Quando as empresas nascem em garagens ou salas pequenas, os empreendedores acabam se apaixonando pelo empreendimento que parece estar falando do filho ou até mesmo do grande amor. Sendo assim, a CDL de Florianópolis, como protetora e estimuladora do comércio, traz para os empresários o curso presencial “Atitude de Dono”. As aulas ocorrem nos dias 29 e 30 de junho – terça e quarta-feira, a partir das 19h, na CDL.

A instrutora, Cristiane Egert, mostra como passar conhecimento. “É fundamental conhecer e dominar os conceitos com base em autores atuais. O profissional poderá obter habilidade em transmitir o conteúdo de forma estimulante e objetiva, por meio da exposição dialogada e aplicação de exercícios”, de acordo com ela.

Acima de tudo, o curso terá conteúdos como: qual o benefício e como por em prática a atitude de dono, mais ação e menos desculpa, bem-estar e felicidade nas empresas, flexibilidade, resiliência e prosperidade no dia-a-dia, foco em resultados e mindset de crescimento.

O curso tem o investimento de R$ 234,00, em até 3x de R$ 78,00 na fatura do associado. Portanto, Para fazer a inscrição, clique aqui. No entanto, para mais informações ligue através do fone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

A palestrante

Cristiane Egert é psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Master Coach, Business and Executive Coach, com certificação em Coaching e Liderança pela universidade de Ohio/USA. Vinte e um anos de dedicação ao desenvolvimento de pessoas e organizações, carreira de consultoria externa e interna em Gestão de Pessoas.

Serviço

O quê: Atitude de Dono
Quando: 29 e 30 de junho – a partir das 19h
Local: CDL de Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679, Centro.
Inscrição: Clique aqui 

Por fim, siga a CDL nas redes sociais, no Instagram, bem como Facebook