Georgia Furlan já é capa na Austrália.

Compartilhe

A Catarinense Georgia Furlan, de 15 anos, é a capa da edição de junho da revista australiana Katwalk Kids Fashion Magazine, destacando a luta e defesa pela inclusão e diversidade no mundo da moda infantil.

A Jovem, tem síndrome de down, e já é uma modelo contratada por mais de 5 agências, fazendo diversos trabalhos no mundo fashion. Com mais de 130 mil seguidores no Instagram, a modelo Catarinense incentiva e motiva os seguidores a buscarem seus sonhos, além de postar a rotina diária da vida de modelo.

Rúbia, a mãe de Georgia, administra as redes sociais da filha e diz que ela é muito ativa, gosta de palco, quer ser atriz, fazer novela, faz patinação, além da vida cotidiana, como ir a escola, amigos e família.

A descoberta da síndrome de down logo após o nascimento de Georgia, causou preocupação aos pais, ainda mais quando descobriram uma cardiopatia, e que precisaria passar por uma cirurgia, aos 5 meses ela foi operada com sucesso.

A adolescente já deu entrevista para tabloides Britânicos, como o ‘Daily mail” e “The sun”, foi finalista do Global social awards, sendo a única Brasileira, mas apesar de não ter levado o prêmio, ficou muito feliz pela participação.

Resultado de imagem para georgia furlan
Foto instagram Georgia Furlan

Georgia Furlan deixa sempre uma mensagem: “Lutem pelos seus sonhos para serem felizes.”

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat