Carros elétricos tem ponto de recarga no Beiramar shopping.

Compartilhe
Foto divulgação Beira-mar shopping

O Beiramar Shopping lançou na última semana dois pontos de recarga para carros elétricos, denominadas áreas verdes. O serviço diferenciado e inovador já está disponível aos usuários no piso G2, para veículos híbridos plug-in.

Veículos elétricos são mais silenciosos e tem um menor custo de manutenção, diminuem os resíduos poluentes tendo menos impacto ambiental, além de apresentarem maior eficiência energética que um carro movido por combustíveis.

Os espaços no Beiramar shopping estão identificados, e possuem parceria com a Porsche. O abastecimento é gratuito e a carga total do veículo depende da capacidade de bateria e especificidades técnicas de cada modelo.

Segundo Antonio Carlos Scherer, sócio e diretor do Beiramar Shopping, até 2025 a expectativa é disponibilizar 10 vagas por andar, segundo projeções de crescimento da Associação Brasileira de Veículos Elétricos.

A frota de veículos elétricos em Florianópolis no ano de 2018, aumentou em 50%, e para incentivar a produção e compra deste modal, Deputados de Santa Catarina estudam aprovar uma Lei que isenta de IPVA proprietários deste tipo de automóvel.

*informações assessoria do Beiramar shopping

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat