Cantora Céu se apresenta em Floripa.

Compartilhe

Neste sábado, (25), o Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe a cantora e compositora Céu com o lançamento do album “Apká!”, o trabalho foi produzido por Pupillo e Hervé Salters, mesmos produtores do disco anterior, Tropix de 2016. São 11 faixas inéditas, entre composições da artista e de Caetano Veloso, Dinho Almeida (Boogarins), além de participações de Tropkillaz, Seu Jorge e Marc Ribot, guitarrista de Tom Waits e Elvis Costello. Este show marca também abertura da temporada 2020 do Floripa Jazz que nesse ano festeja os 10 anos do projeto e acontece dos dias 11 a 17 de maio.

A cantora Céu já tem 15 anos de carreira, do reggae ao soul, premiada com dois grammys latinos, prêmio multishow, tocou em diversos festivais como Montreal jazz festival, Coachella, Rock in Rio, Lollapalooza. No show deste sábado, o show “Apká”, Céu será acompanhada por Lucas Martins (Baixo), Davida Bovee (guitarra), Thomaas Harres (bateria) e Zé ruivo (teclado). 

Com show de abertura do Duo Marina Saito e Felipe Coelho, o espetáculo ainda é sustentável, em parceria com a Carbon Free Floripa e Arboran, que buscam neutralizar a emissão de carbono durante o evento, compensando e revertendo em plantio de árvores as atividades que geraram gases de efeito estufa durante a produção e execução do show.

Serviço:

Show “Apká!

Quando: Dia 25 de janeiro de 2020

Horário: 21h (abertura 20h30 com Duo Marina Saito e Felipe Coelho)

Local: Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura (CIC)
Avenida Gov Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, Florianópolis – SC

Ingressos podem ser adquiridos no site da SYMPLA

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat