Campanha de Natal vai presentear crianças em vulnerabilidade social

Compartilhe

A árvore de natal digital está disponível até o dia 6 de dezembro

A Fundação Somar, rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, lança a Campanha de Natal 2021, com várias ações para atender mais de mil crianças em vulnerabilidade social. Uma delas é a árvore digital, criada e doada pela empresa Incuca, que traz 800 cartas de crianças atendidas pelas entidades sociais cadastradas na rede.

Acima de tudo, a ação conta com a parceria do Floripa Shopping e lojas Ri Happy e Criamigos. Sendo assim, para participar, basta acessar o link natal.somarfloripa.com e escolher uma carta que contém a informação do brinquedo para fazer a doação.

Os presentes podem ser comprados online (whatsApp), nas lojas parceiras Ri Happy – (11) 99174-5175 ou na Criamigos – (48) 99162-7812. Para os que optarem pela compra em outras lojas, os presentes devem ser entregues na sede da rede (Rua Padre Lourenço R. de Andrade, 180 – Santo Antônio de Lisboa, das 9h às 19h , de segunda a sexta), até o dia 6/12.

“A campanha natalina é uma forma de estimular a solidariedade entre as pessoas e proporcionar alegria para as crianças das nossas entidades cadastradas. Convidamos todos para participar da nossa árvore digital e presentear os pequenos que escreveram para o Papai Noel”. Conforme afirma a presidente da Fundação Somar, Cintia de Queiroz Loureiro.

Por fim, outra parceira da rede solidária é a Rede Angeloni, que presenteará pequenos também de instituições sociais cadastradas na rede solidária. Os pedidos de presentes estão em árvores físicas da rede na capital. Além disso, a Fundação Somar também vai receber mais de 200 cestas básicas da CDL para atender famílias.

WhatsApp chat