Camerata e Dazaranha fazem show no próximo dia 27 no Teatro Ademir Rosa.
Novo encontro entre a Camerata e o Daza traz maior proximidade com o público.
“Se navegar chegou, deixa navegar, chegou deixa chegar”, ao coro de Afinar as rezas, o Dazaranha e a Camerata Florianópolis voltam a se encontrar no palco do Teatro Ademir Rosa no próximo dia 27 de maio, às 20h30.
O show, feito para sextar, traz uma parceira que já se estende ao longo de anos, rendendo gravação de DVD, além de reunir milhares de pessoas em shows memoráveis.
Sobre a regência do Maestro Jeferson Della Rocca com a produção de Maria Elita Pereira, este evento vai apresentar um diferencial, será montada uma arquibancada com 80 lugares no palco atrás da banda. Portanto, dá para imaginar a emoção que a proximidade com o público vai gerar tanto para os músicos quanto para todos os presentes.
Então, aproveite e adiante seu ingresso no site da Blueticket e garanta seu lugar para cantar, se divertir e abrir de forma positiva seu fim de semana.
Acima de tudo lembre-se que o evento mantém as normas sanitárias de prevenção à COVID-19, portanto saiba das regras clicando AQUI.
Então, agende:
Dazaranha e Camerata Florianópolis.
Dia: 27 de maio
Hora: 20h30
Local: Teatro Ademir Rosa – CIC
Ingressos: Blueticket