Biblioteca pública lança desafio inclusivo “Conte uma história”.

Compartilhe

Estão abertas até 4 de outubro as inscrições para o desafio inclusivo, Conte uma História, organizado pela Biblioteca Pública de Santa Catarina.

A ação, voltada para todas as faixas etárias, vai escolher nove histórias para fazerem parte de um e-book inclusivo que será publicado e divulgado gratuitamente pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), promotora da iniciativa em parceria com a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Associação Catarinense para Integração do Cedo (ACIC), Fundação Dorina D., Rede de Leitura Inclusiva e Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).  

Portanto, interessados em participar devem se inscrever no link http://bit.ly/desafioinclusivo2020, e acessar o regulamento do desafio enviando a história para o e-mail bpscdesafioinclusivo@gmail.com, conforme descrito no regulamento. As histórias escolhidas serão divulgadas no dia 5 de novembro de 2020.

A Biblioteca Pública de Santa Catarina tem como finalidade oferecer à comunidade atividades interativas e lúdicas durante o período de isolamento social em decorrência da pandemia de Covid-19. Os participantes devem enviar histórias pessoais, relatos ou crônicas escritas, gravadas ou filmadas de temática livre, todos produzidos na língua portuguesa ou na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Por fim, dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail bpscdesafioinclusivo@gmail.com ou telefone (48) 3028-8061, em no máximo até três dias antes da data final das inscrições.

::  ERRATA – Regulamento e Formulário Desafio Inclusivo Conte uma História  

Acessibilidade – Confira os vídeos com informações em Libras:

:: Regulamento do Desafio
:: Formulário de Inscrições

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat