Biblioteca pública de SC lança “Desafio desenho do livro que eu li”.

Compartilhe

As inscrições para a 2ª edição do Desafio Desenho do Livro que eu Li fica aberta até o dia 7 de setembro, promovido pela Biblioteca Pública de Santa Catarina.

A edição tem o foco crianças e adolescentes com idades entre 0 e 14 anos, com a escolha dos melhores desenhos inspirados em um livro que tenham leram. O objetivo é levar ao público uma ação lúdica durante o período de isolamento em razão da pandemia de Covid-19.

A data de abertura ocorreu no dia 18 de abril por ser o Dia Nacional do Livro Infantil.

A modalidade é de desenho livre, inédito, para pinturas ou uso de qualquer técnica desde que feita em folha de papel A4, conforme o regulamento do concurso disponível abaixo. O desafio tem a divisão em categorias, de acordo com a faixa etária e se o/a participante tem ou não algum tipo de deficiência.

Exposição virtual da escolinha de Arte em Casa já está disponível.

Acima de tudo, para se inscrever basta preencher o formulário a seguir, bit.ly/BPSCDesafioDesenho2. Contudo, existe um limite de 500 inscrições. Apenas o representante legal deve fazer a inscrição e cada participante poderá concorrer com somente um desenho à premiação.

Os desenhos vencedores ganham um kit de livros infanto-juvenis, enviado para a casa dos autores via Correios.

A obra deve ser enviada à Biblioteca Pública de Santa Catarina até as 23h59 do dia 7 de setembro de 2021, endereçado ao e-mail artenabibliotecapublica@gmail.com, nos formatos descritos no regulamento do concurso. Sendo assim, a divulgação dos resultados ocorre a partir das 14h de 29 de outubro de 2021 (Dia Nacional do Livro).

Por fim, para mais informações envie e-mail para: artenabibliotecapublica@gmail.com

:: Regulmento da 2ª Edição do Desafio da BPSC: Desenho do Livro que eu Li 

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat