Beto Carrero World planeja ação de reabertura.
O parque segue determinações do Ministério da Saúde e do Governo de Santa Catarina, com relação ao procedimentos de limpeza e higiene.
Uma das medidas de segurança da reabertura é redução em 50% na quantidade de visitantes, isto faz com que evite aglomerações.
Limpeza e higiene.
Diante da pandemia do Coronavírus o parque tem redobrado os cuidados com limpeza e higiene. Com a possibilidade de reabertura, corrimãos, superfícies e pontos de contato serão limpos regularmente.
Com a regulação do público, o parque entende que os espaços de praças de alimentação e restaurantes vão evitar maiores aglomerações, além dos brinquedos que serão higienizados a cada saída de usuários.
Ambientes que continuarão fechados são onde acontecem shows e eventos teatrais. O Hot Wheels Epic Show e o Madagascar Circus Show com capacidade reduzida em 50%, continuam pelo fato de estarem em ambientes abertos.
Cuidados no parque.
Para ter um cuidado com clientes e funcionários o parque vai montar, por exemplo, um túnel de desinfecção, com pulverização de ozônio, que protege as pessoas de contaminação e proliferação de qualquer vírus.
Contudo, a orientação é que as pessoas que estejam no parque mantenham sempre as mãos limpas, para isso será disponibilizado álcool etílico 70% disponível para higienização
Além do álcool, mais de 20 pias compactas estarão espalhadas pelo parque para higienização das mãos, bem como em todos os sanitários com água e sabão para limpeza das mãos.
O Beto Carrero World também vai disponibilizar máscaras, além da medição de temperatura, logo, quem tiver medindo 37,8 º graus não entrará no local.
Enfim, na reabertura do parque o cliente vai poder agendar as atrações e brinquedos através do app que será disponibilizado em breve. Nele, poderá agendar até 03 atrações, o que significa a diminuição de filas.