Be Music Hub anuncia parceria com a Bilheteria Digital

Compartilhe

O Hub, que encerra o ano de 2021 estreando uma série de novas operações e projetos, comunica que passa a coordenar as operações da Bilheteria Digital na região sul do Brasil. Essa parceria vem ao encontro do propósito de oferecer cada vez mais as melhores soluções ao mercado de showbusiness. 

“Nós sempre fomos uma das principais referências na representação artística em toda a região sul do Brasil, levando aos nossos clientes soluções de fato para seus eventos. Seja em forma de contratação, negociação, atendimento e produção. Essa parceria reafirma nossa missão. Junto com a Bilheteria Digital, poderemos prover ainda mais aos nossos parceiros, uma nova frente de potencializar suas vendas de ticket, com o compromisso de sempre ser e fazer o melhor aos contratantes” afirma Caio Bertoni, CEO do Be Music Hub e o responsável pela coordenação da Bilheteria Digital no sul.  

A Bilheteria Digital que é considerada uma das principais ticketeiras do Brasil, com 12 anos de história. Acima de tudo está em mais 22 estados, com média superior a 500 eventos mensais ultrapassando 2 milhões de consumidores ativos.

“Sempre foi um desejo da Bilheteria Digital estar presente no Sul. Em 2018 começamos a abrir essa porta com o show da Camilla Cabelo, em Porto Alegre, e agora com a parceria BD & Be Music Hub sob a tutela do Caio, temos certeza que fincaremos a nossa bandeira definitivamente na região Sul do país. Não adianta termos a tecnologia e nem as soluções se não tivermos o parceiro certo para nos dar escalabilidade”. Conforme completa Henrique Feldman, diretor comercial.

Por fim, a atuação da Bilheteria Digital começa imediatamente nos três estados do Sul, no entanto com sede operacional em Florianópolis.

WhatsApp chat