As tendências da moda de inverno para 2020.

Compartilhe

Dizem que o inverno é a estação onde as pessoas se vestem melhor. Concordando ou não, hoje separamos algumas tendências da moda para inverno que a Rudély, de Maravilha em Santa Catarina, preparou para 2020.

A campanha foi buscar nos andes Chilenos o melhor conceito para homens e mulheres vestirem. Desde de modelagens soltas, amplas, tricôs, diferentes texturas, como casacos, moletons, blusões ou coletes. Tudo pensando na estética e conforto para curtir melhor o inverno.

A Rudély conta hoje com uma loja online onde o cliente pode adquirir peças da coleção de inverno, mas também tendências de outra estação, aproveite e siga a loja no facebook e instagram.

Rudély atua no segmento de moda casual e casual chique, para o público jovem masculino e feminino. Oferece uma linha completa de produtos que seguem as tendências de moda de cada estação, com a finalidade de um novo estilo de vestir e viver.

Santa Catarina atualmente é certamente um dos maiores polos de moda do Brasil. O segmento representa 18,8% das industrias do Estado, empregando 20% dos trabalhadores de Santa Catarina e criando tendências na moda do Brasil.

Então conheça parte da coleção de inverno e sem dúvida visite a loja online.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat