Artista Jesus Lumma é selecionado para a SIM São Paulo.

Compartilhe

Feira internacional reúne promessas da MPB, como Jesus Lumma.

Jesus Lumma foi um dos 20 escolhidos pela organização, entre mais de mil inscritos, e terá chance de apresentar trabalho para banca formada por importantes nomes da cena musical brasileira

O cantor e compositor Jesus Lumma, de Joinville, vai participar da SIM São Paulo, feira musical que é considerada a maior da América Latina. Lumma foi um dos escolhidos pela organização do evento, que selecionou 20 novos e promissores nomes da MPB entre 1.054 inscritos para sessões de pitch presenciais.

Com a seleção, o artista terá a oportunidade de mostrar seu trabalho a uma banca formada por especialistas, profissionais, compradores de música e artistas, incluindo representantes de selos, gravadoras, agências, casas de shows e eventos de várias partes do Brasil.

Sendo assim, as apresentações ocorrem nesta quinta e sexta-feira (26 e 27 de janeiro), no estúdio do Espaço Cultural Central, em São Paulo.

Jesus Lumma

“Estou muito feliz! Meu trabalho com música fala sobre derrubar fronteiras imaginárias, reunir diferentes e aceitar pluralidades. E a SIM me traz a oportunidade de conectar meu trabalho com pessoas pelo Brasil e pelo mundo inteiro de forma profissional e estruturada. Estou há anos me inscrevendo, e dessa vez consegui!”, comemora Lumma.

“É uma oportunidade importante para o Jesus. A SIM é uma feira concorridíssima para artistas que estão iniciando, por isso ficamos muito felizes. Um passo para a carreira dele, e mais uma ação de visibilidade para a música catarinense”, conforme diz Ivanna Tolotti, que é empresária do artista e CEO da produtora TUM Cult.

Madonna descarta cinebiografia após iniciar turnê mundial.

Então, confira uma breve história de Lumma

Natural do Maranhão, Jesus Lumma tem 29 anos, e há mais de 10 mora na cidade de Joinville. No ano passado, a música “E eu”, composta por ele, ganhou destaque na novela “Quanto mais vida, melhor”, exibida pela Rede Globo na faixa das 19h. A canção foi interpretada pelos protagonistas em uma das cenas da trama.

A SIM (Semana Internacional de Música) São Paulo está comemorando 10 anos em 2023. A feira ocorre dias 25 e 28 de janeiro, reunindo profissionais da música para palestras, debates, workshops e atividades de negócios. E por fim, além de vasta programação noturna em casas de shows da cidade.

WhatsApp chat