Arraiá Itaguaçu ocorre neste final de semana com muitas atrações e comidas típicas

Compartilhe

Evento julino arrecada materiais escolares para instituições sociais da Grande Florianópolis

Neste sábado, dia 30 de julho, tem Arraiá no Itaguaçu, um evento para a criançada se despedir das férias escolares e fechar o mês de festas juninas e julinas com muita comida, brincadeira e diversão para a família toda. Durante a programação, serão arrecadados kits de material escolar que serão doados à instituições focadas no desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis. O evento ocorre na área externa do empreendimento, das 14h às 18h. 

O Arraiá vai contar com barracas de comidas típicas como algodão doce, pipoca, pinhão e quentão, além de brincadeiras nostálgicas, uma diversão garantida para pais e filhos. Também serão disponibilizadas 10 toalhas para os visitantes fazerem piqueniques e é possível trazer seus animais de estimação para a festa, pois o shopping é pet friendly. Os visitantes que levarem materiais escolares para a arrecadação poderão trocar a doação por kits com guloseimas, e serão disponibilizados 200 brindes. E para quem ama registrar os momentos, ao postar a hashtag #ArraiaItaguaçu, haverá uma impressora de fotografias programada para localizar a imagem e imprimir o seu retrato na hora. 

As instituições beneficiadas com a doação dos materiais escolares, o CADI, de Palhoça e a Instituição Amigos do Sid, de Florianópolis, têm foco em crianças e adolescentes com ações para o desenvolvimento das comunidades da Grande Florianópolis.

Então, agende:

O que: Arraiá Itaguaçu

Quando: 30 de julho, das 14h às 18h. 

Onde: Área externa do Shopping

Quanto: Gratuito

Arrecadação de material escolar no local

Contudo, em caso de chuva ou mau tempo, o evento será transferido para o estacionamento coberto.

WhatsApp chat