Armandinho e Dazaranha se apresentam no Hard Rock Live Florianópolis.

Compartilhe

Armandinho e Dazaranha prometem uma noite com a vibe de Jah.

“Fazer uma casinha no alto do morro, é tudo o que eu pedi pra Jah. Sair dessa cidade, soltar o meu cachorro, fugir da Babilônia (…)”. É com esse mote que o cantor Armandinho, desde 2002, convida e atrai multidões com uma energia especial. O artista gaúcho, radicado em Santa Catarina, faz show neste sábado (30) no Hard Rock Live Florianópolis. Na mesma noite, sobe também ao palco a banda Dazaranha, ícone da música catarinense.

Sendo assim, os ingressos estão à venda pelo uhuu.com ou na bilheteria do Hard Rock Live Florianópolis.

Com 20 anos de carreira, Armandinho coleciona composições e hits nacionais e internacionais, como: “Folha de Bananeira”, primeiro single, “Outra Vida”, “Semente”, “Eu Sou do Mar”, “Desenho de Deus”, “Sol Loiro”, entre outros. O cantor possui 10 álbuns gravados, três DVDs ao vivo (um deles gravado em Buenos Aires – Argentina), intensa videografia, participações em grandes festivais e turnês por todo o mundo. Seus shows são considerados como uma fonte de energia positiva, sempre com muita dança e com um coral de um público fiel, desde a América Latina, Europa até a Oceania. 

Armandinho

O cantor, nascido em Porto Alegre (RS), sempre foi apaixonado por música, e desde a infância traz o reggae propagado por Bob Marley como o fio condutor de sua arte, mas não limitador. Armandinho tem o seu conceito baseado na mistura musical e histórica entre as culturas latinas e jamaicanas, e nas mensagens de amor, leveza, valorização e proteção à natureza. Como resultado, a sonoridade única cria uma amálgama entre elementos do rock, do reggae, do samba e da MPB. Atualmente, o cantor tem como missão resgatar ritmos das gerações passadas em suas novas obras, o que promete músicas ainda mais envolventes.

Dazaranha

Foto: Toia Oliveira.

Já o Dazaranha, formado pelos músicos Chico Martins, Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbacher, Dinho Stormowsky, Adauto Charnesky e JC Basañez, viu seu trabalho extrapolar as barreiras geográficas catarinenses com o sucesso “Vagabundo Confesso” (1998), gravado por diversos cantores. O manezinho Guga Kuerten também fez questão de cantá-la em um comercial de uma empresa de celulares, veiculado nacionalmente. Mas os músicos comprovaram não ser uma banda de um sucesso só. Prova disso são os 30 anos de carreira que serão comemorados em 2022. 

Recentemente, o Dazaranha firmou parceria com a Midas Music, de Rick Bonadio, e juntos já lançaram músicas como “Flutuar”, “Deixa Acontecer”, “Navegador” e “Como o Céu e o Mar”. Outros singles serão lançados neste ano e, em setembro, o álbum comemorativo aos 30 anos da banda manezinha. Por fim, Neste sábado, o grupo também irá apresentar os clássicos que todos cantam juntos.

Então, agende:

Armandinho + Dazaranha

Quando: 30 de julho de 2022 (sábado)

Onde: Hard Rock Live Florianópolis – SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001

Horário: 21h (abertura da casa)

Primeiro show (Dazaranha) previsto para as 22h

Acesso a pessoas com deficiência

Duração: 120 minutos
Classificação etária: Livre

WhatsApp chat