Arlo Parks, que vem para o Brasil em Maio, lança single, “Blades”.
Arlo Park lança single, “Blades”, do seu novo disco, My Soft Machine. Cantora estará no C6 Fest em São Paulo no mês de maio.
Foto: Alexandre Waespi
Duas vezes indicada ao Grammy, Mercury Prize e ganhadora do BRIT award, a artistaArlo Parks compartilhou na última quarta, 19 o novo single de seu segundo álbum My Soft Machine, ‘Blades’; uma faixa produzida por Paul Epworth, com sintetizadores e paisagens sonoras destinadas a fazer você se mover.
Arlo considera que a composição chegou em uma “semana mágica”, onde a dupla produziu três músicas para o álbum em cinco dias.
Arlo diz: “Paul é apenas um mago; ele tem esse espírito infantil que eu sempre amei de verdade e ele trouxe isso para a ‘Blades’. Eu queria fazer algo que eu pudesse dançar, finalmente, porque sinto que minhas canções não têm realmente essa qualidade em geral. Então, me inspirei em bandas como a ESG, artistas como Kaytranada e muito do tipo de rock psicodélico zambiano dos anos 70 que eu amo”
Reconstrução
Escrito sobre enfrentar o colapso de uma amizade e tentar encontrar a coragem para reconstruí-la. Arlo explica:
“Imagino este momento em uma festa onde você vê alguém do outro lado da sala que você não vê há algum tempo. Você se sente crescendo separado, e você está como, devo, não devo? E então você encontra a coragem de se aproximar dele. Essa é a história dessa canção”. Conforme explica.
Blades’ segue seus recentes singles ‘Weightless’ e ‘Impurities’, ambos foram apresentados simultaneamente na BBC Radio 1 e 6 Music’s A Lists e viu Arlo aparecer na capa do The Guardian Film & Music. A música recebeu mais apoio de Observer, The Independent, Rolling Stone, HUNGER, NME, Clash, DORK, DIY e outros. Ambos os singles aparecerão no próximo álbum, previsto para 26 de maio na Transgressive Records.
O single é acompanhado por um vídeo oficial, dirigido por Bedroom na Compulsory Film, que já trabalhou com Arlo anteriormente para seu vídeo ‘Too Good’
Metallica lança videoclipe inclusivo de “72 Seasons”, canção do seu novo álbum.
My Soft Machine é um trabalho profundamente pessoal; uma narração das experiências de Parks enquanto ela navega na casa dos 20 anos e o crescimento se entrelaça. Foi gravado entre Londres e Los Angeles, com os produtores Paul Epworth, Ariel Rechtshaid, Romil Hemnani (Brockhampton), Frank Ocean-colaborando com Buddy Ross e Carter Lang (SZA) – assim como alguma autoprodução da própria Arlo
Então, veja o vídeo:
Suas composições a fizeram ganhar novos fãs como Billie Eilish, Florence Welch, Michelle Obama, Angel Olsen, Phoebe Bridgers, Massive Attack e a renomada escritora Zadie Smith, entre muitas outras.
Arlo Parks anunciou recentemente que embarcará para uma apresentação única em São Paulo no C6 Fest, dia 19 de Maio.
Por fim, para mais informações ingressos, Clique Aqui.