Arena Petry se prepara para a volta de eventos no formato tradicional.

Compartilhe

Maior complexo multieventos do Sul do país, a Arena Petry se adaptou durante a pandemia. Realizou lives beneficentes, foi uma das primeiras a fazer grandes espetáculos, em formato drive-in com um estúdio para eventos virtuais e híbridos.

Agora, a casa, que está em fase de transformação e em breve será o primeiro Hard Rock Live do Brasil, se prepara para a volta de eventos e shows no formato tradicional, no palco principal, mas com algumas mudanças para garantir a segurança do público e evitar a propagação do novo coronavírus. 

Acima de tudo o complexo também vai atender todas as normas da portaria 744, que autoriza critérios para casas noturnas, boates, pubs, casas de shows nas regiões de Saúde Risco Potencial Moderado.

Normas sanitárias.

Será assim permitida a entrada de 50% do público, que vai poder curtir os shows  sentado, em mesas com distância de 1,5m entre uma mesa e outra. Haverá álcool em gel e aferição de temperatura nos acessos. Para evitar filas, haverá diferentes entradas para o evento. O uso de máscara é obrigatório.

“Durante os primeiros meses de pandemia, nós nos reinventamos para continuar oferecendo entretenimento de qualidade. Agora, estamos preparados para voltar a apresentar grandes espetáculos no palco principal, seguindo todos os protocolos de segurança”, conforme o Diretor Comercial Roberto Petry.

O primeiro show será do Roupa Nova, no dia 4 de dezembro. O grupo vai apresentar a turnê comemorativa de 40 anos, completados esse ano, com hits como por exemplo, Dona, Coração Pirata, Linda, A Viagem, Whisky a Go Go, além de temas conhecidos como o Tema da Vitória, e um pot-pourri de novelas.

“Estamos ansiosos para voltar à Arena Petry, que sempre nos recebeu muito bem. Que bom que as coisas estão se ajeitando e vamos poder matar a saudade de tocar para a galera de Floripa e região. O show tem que continuar né? Nos vemos já já”, de acordo com o pianista do grupo Cleberson Horsth.

Confira os shows remarcados

A Arena Petry também já anunciou as novas datas para os shows que tiveram que ser remarcados por conta da pandemia do novo coronavírus. Entre os destaques está o show internacional com a cantora galesa Bonnie Tyler, ícone dos anos 1980, que será no dia 8 de maio de 2021. 

Contudo, os ingressos já adquiridos continuam válidos para as novas datas. Além disso, as entradas de outros shows que foram cancelados, como o de Lulu Santos e do ex-Supertramp Roger Hodgson, cuja turnê brasileira foi oficialmente cancelada, embora também podem ser utilizadas como créditos para outras apresentações.  

Então, confira a agenda:

Roupa Nova – 4 de dezembro

Raça Negra – 9 de janeiro

Jorge e Mateus + Bruno e Marrone: 1º de abril

Bonnie Tyler: 8 de maio

O Grande Encontro: nova data em breve 

Por fim, o Festival Viva Mais (Henrique e Juliano e Turma do Pagode): nova data em breve

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat