Arena Petry cria campanha de locação gratuita. Confira.

Compartilhe

A Arena Petry criou uma campanha voltada às pessoas que adiaram casamentos e festas de 15 anos por causa da pandemia do novo coronavírus. A ação oferece gratuidade na locação do espaço para quem fizer a contratação de sua comemoração no complexo até o dia 12 de junho. 

A ação é válida para eventos até outubro de 2021, conforme disponibilidade de data, em todos os ambientes, exceto no espaço central em frente ao palco. 

“Eventos sociais são a realização de sonhos. Pensamos muito no que poderíamos fazer para ajudar noivos e debutantes a alcançarem seus sonhos neste momento em que muitos planos tiveram que ser adiados por conta da pandemia. Sabemos que quando tudo isso passar os momentos de celebração ao lado de quem amamos serão ainda mais importantes”, comenta Tânia Egert Petry, Gerente Comercial da casa.

Quem quiser saber mais pode entrar em contato pelo Whatsapp (48) 99103-4669

Complexo também criou canal de atendimento exclusivo para futuros formandos

Mesmo durante a crise, o segmento de formaturas, ainda assim, segue aquecido, pois este tipo de evento costuma ser planejado com no mínimo, um ano de antecedência, e muitas universidades não tiveram alteração no calendário acadêmico graças às aulas virtuais.

A Arena Petry está com uma equipe comercial dedicada ao atendimento online de pessoas interessadas em tornar real o sonho da formatura.

Enfim, para agendar um atendimento online com um dos consultores, basta entrar em contato pelo formulário disponível no site.  Além disso a equipe também está disponível para agendamento de visitas técnicas.

Sobre a Arena Petry

A Arena Petry inaugurou em 2018 na Grande Florianópolis sendo palco de diversos espetáculos.

Em 2019, a Arena Petry anunciou que será o novo Hard Rock Live Florianópolis, como casa de shows e eventos.

As adaptações e a mudanças de marca da Arena Petry para Hard rock irão ainda ocorrer durante todo o ano de 2020.

A Arena Petry tem capacidade para 17 mil pessoas com diversos espaços simultâneos.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat