Após 2 anos, a tradicional Feira Viva a Cidade volta ao Centro da Capital

Compartilhe

Reabertura contará com programação especial das 9h às 14h para movimentar a região leste do Centro Histórico

Para quem estava com saudades de uma feirinha de variedades e antiguidades já pode comemorar, porque a boa notícia é que a Feira Viva a Cidade retoma as atividades a partir deste sábado, 2, das 9h às 14h, com diversas atrações para movimentar a região Leste do Centro Histórico de Florianópolis.

Promovida pela CDL de Florianópolis, Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, a Feira desta edição contará com a tradicional exposição de artesanatos, antiguidades, sebos, brechós, além de uma gastronomia diversificada para todos os gostos.

Sendo assim, ainda no sábado, haverá uma apresentação especial com a musicista com mais de 20 anos de carreira, Nadja Mara. A cantora trará para o público estilos musicais como MPB e Sertanejo a partir das 12h. Além disso, a partir das 13h a Feira receberá a apresentação folclórica do Boi de Mamão ainda na pegada das festas juninas.

De acordo com o diretor de Patrimônio da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, a programação especial do retorno da Feira está imperdível. “Além das atividades para o público, o evento ajuda a contribuir para a transformação da região do Centro histórico e o resgate da história de Florianópolis”, comenta o diretor.

Fique por dentro da Programação da feira

12h00: Apresentação musical da cantora Nadja Mara
13h00: Apresentação do Boi de Mamão

Então, agende:

O quê: Feira Viva a Cidade da CDL de Florianópolis
Data: 02/07/2022 (sábado) – das 9h às 14h
Local: no entorno do Calçadão João Pinto, centro da Capital de Santa Catarina

Por fim, siga a CDL nas redes sociais, como por exemplo, Instagram e Facebook, bem como, e fique por dentro das atividades da CDL acessando o site da CDL Florianópolis

WhatsApp chat