Aniversário da Ponte Hercílio Luz ganha destaque no Grupo ND

Compartilhe

Um dos principais cartões postais de Santa Catarina completa 95 anos

Ela é muito mais do que um ponto turístico capaz de encantar milhares de turistas que visitam Florianópolis todos os anos. Quem mora na capital catarinense tem uma relação de afeto com a Ponte Hercílio Luz, afinal é impossível ficar indiferente às histórias, aos personagens, à beleza de encher os olhos. Por isso, no dia em que ela completa 95 anos, o Grupo ND vai homenagear esse importante cartão postal em todas as suas plataformas.

Na edição do dia 13 de maio, dia do aniversário da ponte, o jornal ND vai dedicar quatro páginas para relembrar a história da Hercílio Luz e, principalmente abordar temas como mobilidade e manutenção, que interferem diretamente no futuro da ponte. No portal ND + o destaque é para o quiz que vai testar os conhecimentos gerais dos leitores sobre a Hercílio Luz. 

Reabertura da Ponte Hercílio Luz completa um ano.

Na tela NDTV l Record TV o Balanço Geral exibe uma reportagem especial produzida pelo repórter Alexandre Mendonça. A matéria traça uma linha do tempo desde a inauguração da ponte, passando pela reforma, até a reabertura em 2019. O telespectador também pode mandar fotos na ponte para exibição durante o programa para o whatsapp para o número (48) 99191-4706. Por fim, os músicos da Camerata Florianópolis são os convidados especiais do Balanço Geral, eles vão tocar ao vivo do programa.

A Ponte Hercílio Luz ficou interditada por quase 30 anos, e foi reaberta em dezembro de 2019, após uma reforma em toda a estrutura.

Foto: Anderson Coelho.

WhatsApp chat