Angeloni promove feira de adoção de pets.

Compartilhe

No próximo sábado, 14 de março, o Angeloni promove uma feira de adoção de animais em parceria com ONGs e entidades de proteção pets em Florianópolis, Criciúma, Lages, Itajaí, Joinville, bem como em Curitiba.

Em Florianópolis a feira acontecerá das 10h às 17h no estacionamento externo do Angeloni Capoeiras, com apoio da ONG OBA! Bem Animal. Um ambiente todo especial acolherá os bichinhos durante a feira, com grama e cerquinha, ou seja, num espaço lúdico e agradável para que as pessoas possam enfim encontrar os seus novos amigos, com distribuição de ração e bandanas para os cães.

A feira tem como finalidade a adoção de cães e gatos, todos vacinados, sendo os adultos já castrados e os filhotes com castração garantida e obrigatória. Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessária a assinatura de um termo de responsabilidade e entrevista com a equipe da ONG OBA! Bem Animal, isso porque cada animal tem particularidad e características, logo, necessidades próprias, sendo importante verificar, de tal modo que se adapte ao novo lar.

Em resumo a intenção do Angeloni ao promover a feira em seis cidades tem um objetivo social, ajudar as entidades que trabalham com animais abandonados. Afinal são mais de 4 milhões de animais vivem em abrigos ou sob tutela de famílias carentes ou em situação de rua no Brasil. Ou os Outros 140 milhões que vivem com suas famílias, segundo o Instituto Pet Brasil.

A população de animais do Brasil é a terceira maior do mundo, atrás apenas da China e dos Estados Unidos, portanto uma grande responsabilidade.

Feira de Adoção Angeloni Florianópolis (SC)

Data: 14 de março/2020 (Sábado)

Horário: Das 10h às 17h

Local: Estacionamento externo da loja do Angeloni na Av. Ivo Silveira, 2445, Capoeiras, Florianópolis (SC)

Apoio: ONG OBA! Bem Animal.

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat