Angeloni inicia campanha para levar presentes às crianças carentes.

Compartilhe

Natal Super Feliz leva alegria para crianças carentes em Florianópolis

O Grupo Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos. Apesar de não poder haver festa neste ano, elas receberão a visita do Papai Noel, que entregará os tradicionais presentes, auxiliado pelos seus duendes.

Dessa forma, um caminhão baú, preparado e decorado para encantar e fazer sorrir, vai com o espírito de Natal até às comunidade. Ele sairá a partir das lojas em cada lugar com muita música e alegria.

Em Florianópolis serão beneficiadas 609 crianças do Centro de Apoio à Formação Integral do Ser (Ceafis), Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó (Acam), Projeto Escola de Futebol inclusão Social Monte Serrat, Centro de Solidariedade Humana, Associação Comunitária Amigos de Jesus (Acaje), Casa Lar Luz do Caminho, Associação Gente Amiga e Creche Vó Inácia, que receberão o caminhão do Papai Noel do Angeloni nos dias 08, 11 e 14 de dezembro.

Os presentes.

Todas terão brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche com delícias feitas pelo setor de produção do Angeloni. Sendo assim, quem quiser fazer parte dessa linda ação de afeto e pode apadrinhar o Natal de meninos e meninas. Basta escolher entre as fotos que desde 9 de novembro estão nas árvores em todas as lojas da rede.

Esse é o 18º ano que a rede promove o Natal Super Feliz, com um total de 43 mil crianças presenteadas junto com suas famílias.

Por fim, mais uma vez, a união do Angeloni e dos clientes realiza o sonho e alegria das crianças. Além disso siga o grupo Angeloni pelas redes sociais tanto em Santa Catarina quanto no Paraná, através do instagram ou facebook.

WhatsApp chat