Afrolab para elas em Florianópolis, participe.

Compartilhe
afro lab

o dia 17 de julho acontece o Afrolab Para Elas em Florianópolis (SC). Um programa exclusivo para mulheres empreendedoras, que capacita seus negócios desde sua idealização até o escoamento final dos produtos e serviços desenvolvidos.

É uma iniciativa para apoio, promoção e impulsionamento do afro empreendedorismo da mulher. Uma das colaboradoras, a Camila da Mahani PI foi selecionada para esta imersão.

Fundadora da Mahani PICamila Nunes é Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia Para Inovação – ProfNIT –  Especialista em Administração e Gestão do Conhecimento e Administradora.

Camila CEO da Mahani PI.

A Mahani PI, atua no registro de Marcas, Patentes, Desenhos Industriais, Softwares, Registros Internacionais de Propriedade Intelectual, Auxílio a Inovação e ao Empreendedorismo de forma descomplicada e profissional. A importância do registro da marca no negócio é fundamental para evitar maiores complicações mais tarde.

o AFROLAB nasceu para Apoiar, promover e impulsionar o afro empreendedorismo no Brasil, através do conhecimento e capacitação técnica e inovação, hoje, esta edição é direcionada para mulheres negras e intenção do projeto é percorrer o País, incentivando o afro empreendedorismo feminino que atua nos mais diversos setores da economia, movimentando bilhões de reais, mas ao mesmo tempo recebendo pouco apoio direcionado, a intenção é mudar este cenário.

Afrolab Para Elas é uma realização da Pretahub e Instituto Feira Preta, com apoio do Sebrae-SP, Oi Futuro e parceria com o British Council e a iniciativa Negras Potências, do Fundo Baobá e Movimento Coletivo com a plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria. Em Florianópolis (SC), o programa acontece com apoio das Negras Plurais, Escola Afro-popular de Formação Política Leonor de Barros e SEBRAE.

Maiores informações e inscrições acesse o site oficial.

pretahub

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat