Adriana Calcanhoto faz show, “Voz e violão” em Florianópolis.

Compartilhe

Das mais importantes representantes da Música Popular Brasileira, cantora se apresenta no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), neste sábado (30)

Depois de compor e gravar um álbum confinada em casa (“Só” – 2020), com colaboradores em diversas cidades do Brasil, Adriana Calcanhotto está de volta aos palcos com o show Voz e Violão. Envolto de grandes expectativas, o espetáculo desembarca neste sábado (30), em Florianópolis, em única apresentação no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

O show, que já passou por uma bem sucedida turnê pela Europa, percorrendo países como Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Suécia, apresenta os grandes sucessos da cantora, como “Devolva-me”, “Esquadros” e “Vambora”, em versões acústicas ou eletroacústicas.

A cantora

Adriana Calcanhotto nasceu em 1965 em Porto Alegre, sul do Brasil. Tem diversos álbuns e livros publicados, registros audiovisuais de suas turnês de shows pelo mundo, e é embaixadora da Universidade de Coimbra, onde lecionou. Acima de tudo é ganhadora de dois prêmios Grammy Latino, um por seu trabalho musical para crianças e o outro na categoria “melhor canção em língua portuguesa”.

Além de ter suas canções gravadas por grandes nomes da música brasileira, bem como hits radiofônicos que permanecem nas rádios há mais de trinta anos.

Então, agende:

Adriana Calcanhotto – Voz e Violão

Data: 30 de julho (sábado)

Abertura: 20h

Horário: 21h

Local: Teatro Ademir Rosa (Centro Integrado de Cultura/ CIC) – Florianópolis/SC

Ingressos: Disponíveis através do link: https://site.blueticket.com.br/evento/30349/adriana-calcanhotto-voz-e-viol-o

Por fim, a realização é da Guerrilha Produtora

WhatsApp chat