Ação planeja presentear crianças em toda Santa Catarina neste Natal

Compartilhe

Ação solidária segue até o dia 21 de dezembro.

Gestos de solidariedade nunca foram tão importantes como nos tempos atuais, e, com a proximidade do Natal, pequenas ações já podem fazer toda a diferença no fim de ano. Por isso, o Fort Atacadista abraçou a campanha “Árvore do Bem”, uma realização da NSC Comunicação que fortalece o espírito solidário e visa presentear crianças em toda Santa Catarina. Em seu oitavo ano de realização, a campanha já iniciou e segue em fase de arrecadação de doações até o dia 21 de dezembro – quando iniciam as entregas dos presentes.

Grande parte das lojas do Fort Atacadista no Estado são ponto de arrecadação de brinquedos e alimentos, totalizando 16 cidades em que os clientes da rede já podem contribuir: Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Porto Belo, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Blumenau, Brusque, Indaial, Chapecó, Criciúma, Içara, Tubarão e Lages. “Pela expressiva capilaridade do Fort em toda SC, a nossa rede é o maior ponto de arrecadação da campanha, lembrando que o público pode escolher entre doar brinquedos ou alimentos, como preferir”, explica o gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio.

Ao longo da campanha o público pode acompanhar as informações sobre o andamento da “Árvore do Bem” nas edições do Jornal do Almoço, na NSC TV. Na edição anterior o projeto arrecadou mais de 6.200 presentes; neste ano, a meta é ultrapassar este número, levando alegria neste Natal para milhares de crianças catarinenses e incentivando sentimentos como a compaixão e a empatia.

WhatsApp chat