Abertas inscrições para oficina de gravura.

Compartilhe

A partir de segunda-feira, 09, estão abertas as inscrições para as Oficinas de Gravura, que ocorrerão de 25 de março a 11 de dezembro de 2020, na sala 09 das Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC), com o professor Carlos Nascimento de Oliveira (Bebeto).

As oficinas são gratuitas e estão voltadas para alunos com nível intermediário bem como avançado em desenho.

A Oficina de Gravura e aborda aspectos históricos, técnicos e plásticos da gravura, técnicas de gravação, conhecimentos e usos dos equipamentos e instrumentos para gravação, uso de material específico no preparo das matrizes, além de contar com exercícios abordando técnicas de gravação e tiragem de cópias ou representações gráficas em gravura, sejam preto e branco, coloridas ou técnicas mistas de impressão.

Serão oferecidas turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno, acesse AQUI para conhecer os horários.

Quanto as inscrições.

As inscrições contudo são presenciais e ocorrerão de 09 a 17 de março, das 13h às 19h, na Sala 09 das Oficinas de Arte, no CIC. Os interessados devem trazer três trabalhos em desenho para primeiramente apresentar ao professor.

A lista com os candidatos será divulgada no site da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no dia 19 de março de 2020, às 13h. 

O aluno sorteado deverá efetuar a matrícula no primeiro dia de aula. Caso não compareça, perderá automaticamente a vaga e será chamado um aluno da fila de espera. A idade mínima para participar é 16 anos.

Serviço

Oficina de Gravura

Requisitos: alunos intermediários ou avançados em desenho

Inscrições presenciais: de 09 a 18 de março, na sala 09 das oficinas de arte do CIC, bem como apresentação de três trabalhos de desenho.

O Número de vagas disponibilizadas: 12 alunos por turma.

Local das aulas: sala 09 das Oficinas de Arte 
CIC – Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis

Encontros: de 25 de março a 11 de dezembro de 2020

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat