2ª edição do Agita Floripa é promovida pela CDL Florianópolis.

Compartilhe

Ação será entre os dias 2 e 7 de agosto, no Centro e Norte da Ilha

Depois do sucesso da 1ª edição, a CDL de Florianópolis irá expandir o evento Agita Floripa para mais bairros da Cidade. Nesta 2ª edição, além do Centro de Florianópolis e o Mercado Público, o Norte da Ilha receberá estará com promoções para os consumidores aproveitarem a semana para compras.

Outra novidade é a participação de todas as lojas do Camelódromo Municipal. Sendo assim, ao todo, serão mais de 150 lojas com ofertas e itens com bons preços e promoções.

Dessa forma a ação dura por uma semana com descontos e promoções exclusivas em lojas físicas e restaurantes. Entretanto Já no on-line, o Marketplace Clique Compre CDL estará com descontos especiais para a campanha. As lojas participantes estarão identificadas com uma tag.

De acordo com o empresário Rafael Salim, participante da edição “Esquenta”, a ação foi sensacional, porque além de movimentar as ruas do Centro ainda surtiu um efeito muito positivo na loja. “Durante a semana do evento, registramos um aumento de 15% nas vendas. Todos os lojistas deveriam participar e fazer ações em seus estabelecimentos”, diz.

Agita Floripa.

O Agita Floripa é um projeto resgatado da CDL de Florianópolis para contribuir com as vendas, visto que este ano começou desafiador. Vale lembrar que as lojas cumprem com todos os protocolos sanitários e de segurança para proteger os colaboradores e os clientes.

Portanto, para o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Eduardo Koerich, a 1ª edição foi tão elogiada que a Entidade colocou no cronograma de eventos até o final do ano.

“Muitos lojistas perceberam que o movimento aumentou durante os dias de evento. De 18 lojas participantes da 1ª edição, saltamos para mais de mais de 150. É esse otimismo e movimentação que fortalece a retomada da economia”, conforme Koerich.

Então, agende:

O quê? Agita Floripa
Quando? 2 a 7 de agosto
Horário? Comercial
Confira as Lojas participantes

Por fim, siga a CDL nas redes sociais, como por exemplo, Facebook ou Instagram e acesse o Site.

WhatsApp chat